Cidades

Vazamento de água alaga garagem de prédio em Águas Claras

O vazamento ocorreu por volta das 5h, mas a Caesb só chegou ao local ás 9h

postado em 30/04/2013 18:53
Um vazamento de água alagou a garagem do Condomínio Residencial Portal das Hortências, quadra 105 de Águas Claras, na manhã desta terça-feira (30/4). Segundo a assessoria da Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) o vazamento deixou o prédio sem fornecimento de água até ás 16h.

Segundo o porteiro do Portal das Hortências, Cleiton dos Santos Silva, não houve dano ao patrimônio do prédio. A garagem encheu um palmo de água e o poço dos elevadores também foi alagado. Mas, segundo ele, a Caesb realizou o bombeamento da água nos dois locais.



Um cano estorou na rua por volta das 5h, mas a Caesb só foi chegar ao local às 9h. Segundo a assessoria, o atraso ocorreu porque os moradores ligaram dizendo que era problema no esgoto, mas quando a equipe chegou ao local perceberam que era um problema de vazamento de água.

O fornecimento de água foi interrompido por causa do vazamento. Os técnicos da companhia iniciaram o conserto por volta das 9h e a água foi religada às 15h30.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação