Cidades

Idoso é preso após ser visto fazendo masturbação na rua em Candangolândia

postado em 22/05/2013 00:27
Um homem de 71 anos de idade foi detido, no início desta noite de terça-feira (21/5), depois de ser flagrado se masturbando dentro de um carro, em frente ao Centro Educacional n; 2, da Candangolândia. As crianças que saíam da escola viram a cena e chamaram os pais. A Polícia Militar foi acionada, e o homem foi levado para a 11; Delegacia de Polícia do Núcleo Bandeirante. Ele assinou termo circunstanciado e foi liberado.

Segundo relato de um pai que estava no local, o homem não teria saído do carro, nem mostrado as partes íntimas para as crianças, porém, as crianças perceberam a ação do idoso. Assim que avisadas, algumas mães tiraram a chave da ingnição do carro e seguraram o homem até a chegada da polícia. Na delegacia, o homem teria negado que estivesse se masturbando e afirmou que estava à espera dos netos de um amigo.

"Isso é um absurdo. Os pais já estão se mobilizando para fazer um abaixo assinado pedindo mais policiamento no local", contou um pai, que prefe não ter o nome revelado. Segundo ele, a escola tem um vigia, desarmado, que não atende às necessidades da escola.

Com a assinatura do termo circunstanciado, o homem se compromete a comparecer à justiça quando for intimado. De acordo com informações da 11; DP, nestes casos a pena é de até dois anos de detenção, normalmente transformados em outro tipo de pena, como doação de cestas básicas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação