Cidades

Crianças participam de seletiva de natação no Centro Olímpico de Samambaia

O programa Futuro Campeão tem objetivo de promover a formação de novos talentos e treinar jovens atletas que em breve poderão representar Brasília e o Brasil em competições esportivas

postado em 06/06/2013 19:24

Uma das seletivas de natação que ocorreu no Centro Olímpico de Samambaia


Neste sábado (8/6), das 8h às 12h, meninos e meninas de 11 a 15 anos vão participar da seletiva de natação do programa Futuro Campeão, no Centro Olímpico de Samambaia.

Mais de 370 jovens participaram das seleções nas últimas semanas. O objetivo do programa é promover a formação de novos talentos e treinar jovens atletas que em breve poderão representar Brasília e o Brasil em competições esportivas. Ao todo, serão oferecidas, nesta segunda etapa do Futuro Campeão, 50 vagas em cada modalidade: futsal, judô, atletismo e natação.

As inscrições são gratuitas, abertas à comunidade e podem ser feitas até momentos antes das seletivas. Basta levar documento com foto e autorização assinada pelos pais.



A iniciativa faz parte do projeto Esporte e Cidadania, desenvolvido pela Secretaria de Esporte do Distrito Federal, em parceria com a Fundação Assis Chateaubriand.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação