Cidades

Manifestantes morrem atropeladas em protesto que bloqueia a BR-251

As vítimas e outros manifestantes interditavam a pista com pneus quando um carro avançou contra o grupo

postado em 24/06/2013 09:22
Duas mulheres morreram atropeladas durante um protesto na BR-251, na altura do km 30, em Cristalina (GO), cidade do Entorno do Distrito Federal, na manhã desta segunda-feira (24/6). O Corpo de Bombeiros informou que recebeu o chamado de emergência às 6h46.

De acordo com os bombeiros, as vítimas e outros manifestantes interditavam a pista com pneus quando um carro, modelo Uno, avançou contra o grupo. As mulheres morreram antes do atendimento. A Polícia Civil ainda vai realizar perícia no local do acidente - o motorista do Uno fugiu sem prestar socorro.



O protesto reúne cerca de 500 pessoas, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Os manifestantes reivindicam a regularização de lotes do bairro de Marajó, no município de Cristalina, além de melhorias em serviços públicos como saúde, segurança e transporte.

A PRF ainda informou que os dois sentidos da BR estão bloqueados com pneus em chamas. Há pelo menos um quilômetro de congestionamento em cada pista. A alternativa para os motoristas é utilizar a BR-040. A BR-251 liga Brasília à cidade mineira de Unaí.
___
Informações preliminares indicaram que o carro envolvido no atropelamento era um Gol. Este texto foi corrigido às 14h44


[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação