Cidades

Familiares e amigos dão último adeus às vítimas de acidente com ônibus

Veículo levava grupo de evangélicos de Sobradinho para evento religioso em Setubinha (MG)

postado em 15/07/2013 14:31

Em meio a palmas de familiares e leitura de trechos bíblicos por pastores, as vítimas da tragédia com o ônibus que se acidentou no caminho de Sobradinho a Setubinha (MG) foram enterradas na tarde desta segunda-feira (15/7), nos cemitérios de Sobradinho e Campo da Esperança, na Asa Sul.

Marinalva Vicente da Silva Oliveira, 50 anos, Edinalva Maia Araújo, 40, Simone Lima da Silva, 21, Jacira Clara de Souza, 68 e Vandelina de Jesus Souza Monteiro, 36, foram enterradas no início da tarde, após velório no Ginásio Poliesportivo de Sobradinho. Denilson Alves dos Santos Silva, 35 anos, e Francisca Nunes dos Santos, 32 deixam três filhos e também já foram sepultados.



Os corpos de Maria Rodrigues de Brito, 59 anos e Gunnar Fagundes Alencar Teodoro, 18, foram enterrados no cemitério Campo da Esperança. Um casal de pastores fez orações.

Os corpos de Euvanice de Oliveira Costa e Valmira Felix de Araújo chegaram junto aos outros, na noite de domingo (14/7) e foram encaminhados para Planaltina (GO) para serem enterrados.

O acidente

O grupo de 44 pessoas saiu de Sobradinho para inaugurar um templo religioso da Assembleia de Deus, no município localizado no Vale do Mucuri. O ônibus que levava os fiéis, no entanto, não chegou ao destino. A menos de quatro horas da cidade mineira, na noite da última sexta-feira, um acidente terminou com os sonhos de 10 evangélicos que seguiam no veículo.



O veículo estava na rodovia MG-259, próximo ao distrito de Goiabal, em Governador Valadares, quando o motorista teria perdido o controle e tombado após uma curva, na descida da Serra do Paneleiro. A causa do acidente ainda não foi totalmente esclarecida, mas testemunhas relataram que o coletivo apresentou problemas mecânicos durante a viagem - outras testemunhas levantaram suspeita de sobrepeso.



[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação