Cidades

Acusado de tentar matar esposa e suposto amante no Pontão é condenado

Whellington Marcelo Campos afirmou que viu a mulher abraçada com outro homem

postado em 25/07/2013 09:22
Whellinghton Marcelo Doudement Campos foi condenado a cinco anos, dois meses e 15 dias de prisão em regime inicialmente semiaberto, por tentativa de homicídio. O acusado tentou atropelar e matar a mulher, e o suposto amante em outubro de 2012, no estacionamento do Pontão do Lago Sul.

O acusado suspeitava de traição e seguiu a esposa até o Pontão. No estacionamento, Whellinghton viu o encontro da vítima com outro homem. Os dois iam em direção a um quiosque, quando o suspeito acelerou o veículo que conduzia e atropelou o casal.



Em depoimento, Whellington afirmou que seguia atrás do carro da esposa e, ao vê-la dando seta e entrando no Pontão, decidiu entrar para ver o que ela estaria fazendo ali. Ele afirma ter visto a esposa abraçada e beijando um homem.

Whellington disse que acelerou o carro para se aproximar do casal, mas que, ao frear, o veículo teria derrapado. Segundo o suspeito, o carro não chegou a atingir as vítimas.

A esposa afirmou que havia se separado do marido dois dias antes do crime e saiu de casa em razão de "o suspeito ter tentado matá-la". Eles foram casados por apenas 24 horas, e a mulher decidiu dar entrada no divórcio ao sair de casa.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação