Cidades

Câmeras do prédio mostram detalhes do crime do corpo incendiado na Asa Sul

Imagens do circuito interno de segurança mostram também o momento em que o corpo foi incendiado

TV Brasília
postado em 13/08/2013 21:14

As câmeras do circuito interno do prédio onde mora a principal suspeita do crime, Ellen Samara Moares de Lucena, mostram em detalhes ação que chocou os moradores da 415 Sul. Nas imagens, Ellen aparece arrastando Ananci Conceição de Jesus pelo prédio e, instantes depois, colocando fogo no corpo.

[VIDEO1]

[SAIBAMAIS]De acordo com a delegada responsável pelo caso, Renata Malafaia, o homicídio ocorreu por volta de 3h da madrugada desta terça-feira (13/8). A polícia confirmou que Ananci foi queimada viva. Na delegacia, a suspeita disse que discutiu com Ananci nas escadas do prédio. Ela afirmou ter empurrado a vítima, que bateu a cabeça no chão e desmaiou. Ellen afirma que o crime foi passional.

O corpo de Ananci Conceição (E) e a prisão de Ellen Samara: segundo a polícia, a suspeita assistiu o corpo incendiar-se durante cerca de uma hora

Segundo a polícia, existe também a possibilidade de o crime ter sido um latrocínio. Partindo de informações de que Ananci não era homossexual e tinha cerca de R$ 7 mil guardados para um implante de silicone. O dinheiro estava em posse de uma amiga da vítima, que recebeu uma ligação de uma pessoa se passando por Ananci para pegar o dinheiro - a polícia acredita que Ellen matou Ananci e fez a ligação.

[VIDEO2]

[VIDEO3]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação