Cidades

Administrador de Santa Maria é exonerado após suspeita de desvio de verbas

O administrador de empresas Erivaldo Alves Pereira vai substituir Neviton no cargo de administrador de Santa Maria

postado em 23/08/2013 15:51

Neviton Pereira foi exonerado nesta sexta-feira (23/8)

O governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, exonerou o administrador de Santa Maria, Neviton Pereira, e o chefe da Assessoria de Comunicação Social da Administração de Santa Maria, Amilton Pereira da Luz, na manhã desta sexta-feira (23/8).

Os dois são investigados após indícios de desvio de verbas para a contratação de artistas na 23; edição do Aniversário de Santa Maria (Fassanta 2013).

Para o cargo de administrador de Santa Maria, foi o nomeado o administrador de empresas Erivaldo Alves Pereira, morador da cidade há 20 anos.



A Delegacia de Repressão aos Crimes contra a Administração Pública (Decap) da Polícia Civil do Distrito Federal é responsável pela investigação dos indícios de desvio de verbas.

Nesta sexta-feira (23/8), foi aberta a auditoria sobre os processos e contratos referentes à Fassanta 2013, assim como o processo administrativo disciplinar contra Neviton Pereira Júnior e Amilton Pereira da Luz.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação