Cidades

Corpo de caseiro é encontrado dentro de cisterna em zona rural do Entorno

Caseiro estava em casa com o sobrinho de 12 anos quando dois homens entraram e os três iniciaram uma briga que terminou com um golpe de machado

postado em 17/09/2013 15:53
O corpo de um homem foi encontrado dentro de uma cisterna na manhã dessa segunda-feira (16/9), na zona rural de Santo Antônio do Descoberto (GO).

Segundo a Polícia Civil, o caseiro estava com o sobrinho de 12 anos quando dois homens entraram e começaram uma discussão. O sobrinho contou à polícia que o tio foi golpeado com um machado e caiu no chão, provavelmente morto.



Após o golpe, por volta de 8h do domingo (15/9), os homens fizeram o menino limpar o sangue que ficou no chão e levaram o corpo. O caseiro foi jogado em uma cisterna da zona rural.

A criança procurou socorro e a polícia foi ao local, mas o corpo só foi encontrado na manhã de segunda-feira.

Um dos homens foi achado por meio da descrição feita pelo menino. Ele confessou o crime, relatou para a polícia que estava bêbado e deu informações que levassem a polícia ao colega. Eles estão presos e vão responder pelos crimes de latrocínio e ocultação de cadáver.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação