Cidades

Namorado mata a companheira a pedradas por ciúmes e é preso em flagrante

Crime aconteceu em Taguatinga Centro; o suspeito confessou o crime está preso na DPE

postado em 24/09/2013 16:00
Adilson relatou que a namorada teria ameaçado com uma facaUm homem foi preso em flagrante após matar a companheira a pedradas em Taguatinga Centro. De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito teria se descontrolado após discutir com a parceira. O motivo da briga teria sido ciúmes.

Segundo a polícia, Adilson Pereira, 34 anos, é morador de rua e sua companheira Maria Camila Aparecida de Souza,30 anos, era moradora de rua e garota de programa. Aparecida foi atingida por vários golpes de pedras na cabeça e faleceu no local. O crime ocorreu em via pública na Área Especial C Norte, altura da entrada do antigo Clube CIT.


O homem, que confessou o crime, disse que durante a discussão a vítima o teria ameaçado com uma faca. O suspeito está preso no Departamento de Polícia Especializada (DPE). A prisão aconteceu neste domingo (22).

Adilson já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas, roubo, furto qualificado, corrupção de menor, porte de droga.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação