Cidades

Ladrões disfarçados de policiais federais invadem agência de turismo

Bandidos teriam revirado toda a loja, mas não roubaram nada

postado em 29/09/2013 13:37
Ladrões uniformizados com roupa da Polícia Federal invadiram uma agência de turismo, em Taguatinga Sul, e agrediram quatro pessoas que são donos do negócio e moram no local. O crime foi por volta das 11h deste domingo (29/9).

Segundo o Tenente responsável pelo 2; Batalhão de Polícia Militar de Taguatinga, Rafael Batista, a polícia foi chamada pelas vítimas. O tenente explicou que três homens entraram na agência, reviraram a loja, mas não levaram nada. "Uma das pessoas estava ferida na cabeça, por conta de uma coronhada, outro estava algemado. Eles estavam assustados, e como não falam muito bem português não conseguiram dar mais detalhes, nem as características dos assaltantes. Mas a situação é bem estranha", afirmou Rafael. Os turcos disseram que os homens fugiram em um carro, mas não conseguiram descrever qual seria o veículo.



Um dos moradores, Ahmed Taha, 28 anos, estava no quarto na hora do assalto, e contou que foi retirado do cômodo pelos ladrões. Ahmed fala pouco de português. "Bateram na gente, estavam armados, colocaram arma na minha cabeça e estavam procurando dinheiro e celular", falou. Segundo ele, esta é a segunda vez que invadem a agência. A primeira teria sido na última sexta-feira, quando os bandidos levaram dois celulares. A 21; Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul) investiga o caso.

A reportagem do Correio entrou em contato com a assessoria de imprensa da Polícia Federal mas não recebeu resposta.

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação