Cidades

Polícia Militar prende trio suspeito de tráfico de drogas em Samambaia

postado em 29/09/2013 14:23
Trio suspeito de tráfico de drogas em Samambaia foi preso pela Polícia Militar do Distrito Federal, depois de abordagem da equipe do Grupo Tático Operacional 31 Bravo, na noite desse sábado (28/9). Os três suspeitos estavam em um carro quando foram parados pela polícia, na DF-180. Dentro do veículo foram encontrados um saco plástico com cocaína e aproximadamente R$ 8 mil em espécie, proveniente de venda de entorpecentes.



Devido as circunstâncias da abordagem, a PM decidiu ir até a casa de um dos suspeitos, onde encontraram mais droga, cerca de 1,2 kg de cocaína. Os três foram encaminhados para a delegacia da região e autuados por tráfico de drogas.

Durante a tarde, em Ceilândia, a PM também apreendeu uma escopeta de fabricação caseira e um revólver calibre 38. A escopeta foi encontrada por volta das 14h, no Condomínio Sol Nascente, dentro de um carro, com dois homens em atitude suspeita. O condutor do carro tentou fugir, mas foi capturado. Os dois são menores de idade e foram levados à Delegacia da Criança de do Adolescente II (DCA). Às 17h, na Expansão do Setor O, outro menor foi abordado e revistado. Com ele os policiais encontraram o revólver calibre 38. O adolescente também foi encaminhado à DCA II.

Com informações de Camila Costa

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação