Cidades

Vítima de esfaqueamento é socorrida por viatura da polícia em Sobradinho

Segundo o 13º Batalhão da PM, o rapaz perdeu muito sangue

postado em 30/09/2013 15:01
Um homem foi esfaqueado em frente ao Buritizinho, em Sobradinho II, na tarde desta segunda-feira (30/9). Segundo informações preliminares do 13; Batalhão da PM, Roberto Faria dos Santos perdeu muito sangue com os ferimentos nas costas e na barriga.



Ainda segundo o batalhão, o rapaz, de aproximadamente 24 anos, teria de aguardar muito tempo até que uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel Urbano (Samu) viesse de Planaltina. Por isso, Roberto acabou sendo socorrida por uma viatura da polícia.

Ele foi encaminhado ao Hospital Regional de Sobradinho (HRS) em estado gravíssimo. De acordo com Durval dos Santos, pai da vítima, o rapaz chegou consciente ao HRC, mas os médicos não deixaram que ele ficasse com o filho por muito tempo.

O 13; Batalhão da PM de Sobradinho não soube explicar o motivo do crime. A polícia aguarda que o jovem melhore para colher depoimento.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação