Cidades

Polícia faz reforço de segurança para jogo de Flamengo e Vasco no domingo

Clássico carioca deve atrair 68 mil torcedores

TV Brasília
postado em 04/10/2013 21:30
O Secretário de Segurança do DF, Sandro Avelar, informou que a segurança para o jogo entre Flamengo e Vasco, no próximo domingo (6/10), será reforçada. Na última passagem do Vasco pela capital federal, houve briga entre torcedores do time carioca e do adversário, Corinthians.



Quase 1,2 mil homens das Polícias Militar e Civil, agentes do Detran e militares do Corpo de Bombeiros estarão dentro e fora do estádio. Também foi montado um esquema de segurança para receber a torcida organizada do Vasco, que faz concentração no Guará, e encaminhá-la para o Mané Garrincha.

. Além disso, torcedores não poderão entrar com guarda-chuvas e são aconselhados a não levarem capacetes, que podem ser usados como armas.

Os estacionamentos ao redor do Mané Garrincha vão ficar liberados. A única mudança feita no trânsito será na pista entre o estádio e o Autódromo de Brasília, que funcionará em apenas um sentido até os últimos 15 minutos do jogo.

A estação Central do metrô, na Rodoviária do Plano Piloto, vai funcionar até às 20h.

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação