Cidades

Mulher é presa em flagrante com cocaína em frascos de xampu no Aeroporto JK

A suspeita vinha de Manaus e tinha como destino Bruxelas, na Bélgica

postado em 08/10/2013 12:39
A droga estava em cremes e produtos de higieneUma mulher de 35 anos foi presa em flagrante quando portava cocaína pura em frascos de xampu no Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek. A Polícia Federal (PF) encontrou a droga em uma fiscalização de rotina realizada nessa segunda-feira (7/10).

Os agentes desconfiaram do comportamento de uma passageira e começaram, então, a realizar uma revista minuciosa nos pertences da mulher. O laudo preliminar apontou a presença de cocaína nos cremes e produtos de higiene.



A suspeita vinha de Manaus e tinha como destino Bruxelas, na Bélgica. Ela foi autuada pelo crime de tráfico internacional de drogas e ficará presa na carceragem provisória da Superintendência da PF no Distrito Federal até a remoção para o Presídio Feminino do Distrito Federal (Colmeia).

A cocaína será analisada por uma equipe de peritos criminais que, além de determinar a concentração da droga, precisará a quantidade de entorpecente contida no material apreendido.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação