Cidades

Pelo menos três atropelamentos são registrados no Distrito Federal

Os acidentes ocorreram no Lago Sul, na Octogonal e na Asa Norte

postado em 17/10/2013 09:19
Pelo menos três atropelamentos foram registrados no Distrito Federal nesta quinta-feira (17/10), de acordo com o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

No Lago Sul, na altura da QI 21, uma mulher foi atropelada por um carro, que acabou colidindo com um poste. O acidente ocorreu por volta das 8h. Segundo o Samu, a vítima teve um corte no rosto e foi levado ao Hospital de Base.



Mais cedo, por volta das 7h30, um homem foi atropelado próximo a uma parada de ônibus na Epig, na Octogonal, no sentido Eixo Monumental, após a entrada do Parque da Cidade. A vítima foi atendida pelos bombeiros e o Samu no local e precisou ser levada para Hospital de Base. O Samu informou que o homem tinha um corte na cabeça e estava com muito sangramento, mesmo assim, estava consciente durante o atendimento.

Outro atropelamento foi registrado no final da Asa Norte, em frente à 2; Delegacia de Polícia. De acordo com os bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 7h30. Três viaturas da corporação foram para o local. Não há informação do estado de saúde da vítima.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação