Cidades

Grave acidente entre dois carros deixa um morto próximo a São Sebastião

Duas pessoas também se feriram no acidente

Tiago Cisneiros
postado em 04/12/2013 08:11
Os carros envolvidos no acidente ficaram destruídos com a força do impacto
Uma colisão frontal entre dois carros deixou uma pessoa morta na GO-521, no final da DF-140, próximo a São Sebastião, na manhã desta quarta-feira (4/12). De acordo com a Polícia Militar da Cidade Ocidental o acidente ocorreu por volta das 6h50. A pista liga o Distrito Federal à Cidade Ocidental e ao Jardim ABC.

Um dos veículos envolvidos é um táxi. O passageiro do veículo morreu na hora e ficou preso nas ferragens. O motorista foi levado de helicóptero para o Hospital de Base. Segundo o irmão da vítima, ele quebrou o braço e a perna, e tinha dores na coluna.



Outro envolvido no acidente também foi tranpostado de helicóptero pelos bombeiros para o Hospital de Base. O estado de saúde dele é grave.

Com a força do impacto, um dos carros ficou às margens da pista. A PM, que controla o trânsito na região, aguarda a chegada da Polícia Civil para realizar a perícia.


Com informações de Thiago Soares.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação