Cidades

Imagens mostram cafetina embarcando no aeroporto com garota de programa

Cinco meses antes de colocar em prática ação contra rede de prostituição de luxo na capital, a Polícia Civil flagrou cafetina embarcando para a Paraíba ao lado de garota de programa. Documentos comprovam as altas transações do grupo

postado em 07/12/2013 06:08
Cinco meses antes de colocar em prática ação contra rede de prostituição de luxo na capital, a Polícia Civil flagrou cafetina embarcando para a Paraíba ao lado de garota de programa. Documentos comprovam as altas transações do grupoImagens feitas pela Polícia Civil do DF ao longo das investigações que resultaram na Operação Red Light, há cinco dias, revelam que Jeany Mary Corner levou à Região Nordeste uma das garotas que faziam programa para a organização criminosa voltada à prostituição de luxo na capital federal. Os agentes flagraram a cafetina e uma morena alta, bonita e bem-vestida pouco antes de elas embarcarem para passar um fim de semana na Paraíba.

O registro dos agentes foi feito em julho no Aeroporto Internacional de Brasília. Segundo as investigações, a mulher flagrada nas imagens estampou recentemente as páginas de uma revista masculina e foi contratada para um programa na Paraíba. Jeany Mary, apontada pela polícia como líder de um dos grupos de prostituição do DF, acompanhava a mulher em troca de uma porcentagem no valor da negociação.

De acordo com as apurações, programas em outras unidades da Federação poderiam custar até R$ 10 mil para o cliente %u2014 muitos deles cativos e com preferência por algumas garotas apresentadas por Jeany. Documentos apreendidos na ação comprovam a grande movimentação financeira desse núcleo de exploração sexual derrubado pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) %u2014 são três, no total. Em um dos comprovantes bancários, há uma transação justamente no valor de R$ 10 mil.

A matéria completa está disponível , para assinantes. Para assinar, clique .

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação