Cidades

Polícia acredita que padrasto tenha usado dinamite para matar jovem

Agentes encontraram na casa de Joaquim um pedaço de corda do mesmo material usado para amarrar a estudante, além de fita adesiva semelhante a que estava no local do crime

postado em 18/12/2013 14:55

Estudante de enfermagem foi encontrada amarrada em uma árvore e o padrasto estava com os pés acorrentados

A Polícia Civil de trabalha com a hipótese de que o padrasto da estudante Loanne Rodrigues, 19 anos, encontrado morto ao lado da jovem nesta terça-feira (18/12), seja o autor do crime.

O corpo de Joaquim Lourenço da Luz, 47 anos e da estudante foram encontrados no Morro do Frota por volta de 12h. Segundo informações do delegado responsável pelo caso, Rodrigo Luiz Jayme, uma os dois e essa foi a causa da morte.

[SAIBAMAIS]A estudante de enfermagem foi encontrada amarrada em uma árvore e o padrasto estava com os pés acorrentados. A dinamite teria sido colocada entre os dois.



A polícia encontrou na casa de Joaquim um pedaço de corda do mesmo material usado para amarrar a estudante, além de uma fita adesiva semelhante à que estava no local do crime. Joaquim trabalhava em uma pedreira da região.

Ciúmes
Jayme informou que o suspeito sempre teve muito ciúme da jovem. Sandra Rodrigues, mãe de Loanne, confirmou à polícia que o padrasto era muito ciumento, mas até então acreditava que era uma espécie de cuidado paterno. Abalada, ela disse que prefere não acreditar que Joaquim cometeu o crime e que vai esperar o resultado das investigações.

Sandra chamou a polícia porque os dois demoraram a voltar para casa. O Corpo de Bombeiros e policiais militares começaram as buscas ainda na noite de segunda-feira (16/12). Dezessete horas depois, os corpos foram encontrados.

Os dois foram enterrados na manhã desta quarta-feira (18/12). O velório estava previsto para esta tarde, mas foi antecipado devido ao estado dos corpos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação