Cidades

Estudantes da rede pública receberão novo modelo de uniforme em 2014

A nova camiseta terá detalhes de cor vermelha e além de uma imagem do Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha do lado direito

postado em 26/12/2013 13:36
A nova camiseta terá detalhes de cor vermelha e além de uma imagem do Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha do lado direitoOs estudantes da rede pública do Distrito Federal receberão um novo uniforme no ínicio do ano letivo de 2014. De acordo com a Secretaria de Educação, o uniforme será distribuído aos alunos gratuitamente.

A nova camiseta terá detalhes de cor vermelha além de uma imagem do Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha do lado direito. Para a pasta, o Estádio Nacional representa o espírito da competição, além de ser uma homenagem à Copa do Mundo de 2014. A Secretaria de Educação do DF informou que cerca de 100 mil unidades já foram produzidas.



Segundo a pasta, a distribuição das camisetas começará no dia 5 de fevereiro e obedecerá a um cronograma a ser estabelecido pela secretaria que contemplará todas as 654 escolas do Distrito Federal. A previsão é de que a novidade chegue primeiro nas escolas de Brazlândia. Nos próximos dias será publicada no Diário Oficial do DF uma portaria com a padronização dos uniformes das escolas públicas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação