publicidade

Estudantes da rede pública receberão novo modelo de uniforme em 2014

A nova camiseta terá detalhes de cor vermelha e além de uma imagem do Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha do lado direito

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

postado em 26/12/2013 13:36 / atualizado em 26/12/2013 14:11

GDF/Divulgação
Os estudantes da rede pública do Distrito Federal receberão um novo uniforme no ínicio do ano letivo de 2014. De acordo com a Secretaria de Educação, o uniforme será distribuído aos alunos gratuitamente.

A nova camiseta terá detalhes de cor vermelha além de uma imagem do Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha do lado direito. Para a pasta, o Estádio Nacional representa o espírito da competição, além de ser uma homenagem à Copa do Mundo de 2014. A Secretaria de Educação do DF informou que cerca de 100 mil unidades já foram produzidas.

Leia mais notícias em Cidades

Segundo a pasta, a distribuição das camisetas começará no dia 5 de fevereiro e obedecerá a um cronograma a ser estabelecido pela secretaria que contemplará todas as 654 escolas do Distrito Federal. A previsão é de que a novidade chegue primeiro nas escolas de Brazlândia. Nos próximos dias será publicada no Diário Oficial do DF uma portaria com a padronização dos uniformes das escolas públicas.

publicidade

Tags:

publicidade