Cidades

Adolescentes são detidos por roubo e agressão a família de Vicente Pires

Segundo a PM, os suspeitos agrediram os moradores e fugiram levando computadores, tevês, celulares e cosméticos. O GPS de um dos celulares foi acionado e o bando foi encontrado em Santa Maria

postado em 31/12/2013 18:41
O 1; Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) apreendeu no final da noite dessa segunda-feira (30/12) quatro pessoas, três delas adolescentes, todos suspeitas de invadir e assaltar uma casa na Colônia Agrícola Vicente Pires.

Segundo a Polícia Militar, os suspeitos agrediram os moradores e fugiram levando computadores, tevês, celulares e cosméticos. O GPS de um dos celulares foi acionado e o bando foi encontrado em uma casa do condomínio Porto Rico, em Santa Maria.


Na casa, a polícia encontrou três adolescentes, sendo um menino e duas meninas de 17 anos, um carro, usado na fuga, quatro munições calibre 38 e objetos roubados, avaliados em R$ 30 mil.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação