Cidades

Motociclista bate na traseira de carro e fica ferido em São Sebastião

Em Taguatinga, um carro capotou na Avenida Elmo Serejo e deixou uma pessoa ferida

postado em 06/01/2014 10:15

Um condutor de uma moto CG125 preta bateu na traseira de um Vectra verde na manhã desta segunda-feira (6/1), em São Sebastião. O acidente ocorreu por volta de 8h na avenida São Sebastião, próximo a uma oficina.

[SAIBAMAIS]Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motociclista, de 20 anos, sofreu escoriações leves e suspeita de fratura no membro inferior esquerdo. Durante o socorro, a via teve que ser isolada.



Agentes do Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) fizeram um desvio até o fim do atendimento dos bombeiros. O rapaz foi encaminhado para o Hospital Regional do Paranoá (HRPA).

Em Taguatinga
Outro acidente foi registrado na manhã de hoje, no Distrito Federal. Um carro capotou na Avenida Elmo Serejo, próximo ao viaduto que liga Samambaia a Taguatinga. Uma pessoa ficou ferida.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima foi socorrida e levada para o Hospital Regional de Taguatinga. Não há informações osbre o motivo do acidente.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação