Cidades

Homem vai a júri após briga por garrafa de cachaça

O réu pode pegar de 12 a 30 anos de prisão. O julgamento está marcado para próxima quinta-feira (16)

postado em 14/01/2014 13:48
O suspeito é acusado de esfaquear outro rapaz devido a uma briga por uma garrafa de cachaça. O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) informou que o depoimento de testemunhas indica que o réu quebrou uma garrafa de cachaça que a vítima havia comprado.

Após o ato, os dois brigaram. O acusado saiu do local advertindo que iria retornar. Ele voltou com uma faca, e com o instrumento provocou lesões na vítima, que faleceu.

O réu disse que foi um acidente. De acordo com o TJDFT, ele achou que a garrafa estava vazia e que, quando retornou portando a arma, não quis causar danos severos à vítima. Segundo ele, o rapaz que veio a óbito foi para cima e acabou se esfaqueando.

O julgamento ocorre na próxima quinta-feira (16). O réu responde por crime qualificado e pode pegar de 12 a 30 anos de cadeia. O crime aconteceu no Setor Leste do Gama-DF, em abril de 2013.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação