Cidades

Detran e BPTrans divulgam mudanças no trânsito para a Corrida de Reis

A corrida ocorre no próximo sábado (25/1), às 19h, com largada em frente ao Ginásio Nilson Nelson

postado em 21/01/2014 12:50
O Departamento de Trânsito (Detran) e o Batalhão de Policiamento de Trânsito do DF (BPTRAN/DF), realizarão algumas mudanças no trânsito neste sábado (25/1), em decorrência da 44; Corrida de Reis. O objetivo é garantir segurança aos corredores e a todos que irão prestigiar o evento e a modalidade.

Todas as alterações serão apresentadas pelos responsáveis no dia 23 de janeiro, juntamente com as recomendações necessárias aos 16 mil inscritos deste ano.

Entrega dos kits

A distribuição dos materiais para os participantes da Corrida de Reis começa nesta terça-feira (21/1). O kit, que contém camiseta, número de identificação, sacola, squeeze e chip eletrônico, será entregue na Tenda do Ginásio Nilson Nelson, até a próxima quinta-feira (23/1), às 20h.

Para a retirada dos kits os corredores deverão comparecer ao local com o protocolo da inscrição, juntamente com 5 kg de alimento não perecível.

Corrida de Reis

A corrida ocorre no sábado (25/1), às 19h, a largada será em frente ao Ginásio Nilson Nelson. São dois percursos disponíveis: 6km e 10 km. Os atletas passarão nas proximidades do Palácio do Buriti e descerão até a Rodoviária do Plano Piloto. A chegada para os corredores que fizerem a prova mais curta será na subida do Teatro Nacional e o percurso mais longo acaba perto do Congresso Nacional.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação