Cidades

Polícia apura origem de arma encontrada em carro alagado debaixo de viaduto

O incidente deixou um morto e ocorreu na noite de ontem, no mesmo local em que em outubro de 2013, uma criança morreu afogada dentro de um ônibus escolar Testemunhas dizem que arma encontra em carro era de homem afogado

postado em 22/01/2014 09:18
Policial militar tentou resgatar a vítima, que chegou à superfície com vida, mas não sobreviveu

Em depoimento, as duas vítimas que sobreviveram debaixo do viaduto da QNN 5/7, em Ceilândia, na noite dessa terça-feira (21/1), contaram que a arma encontrada pela Polícia Militar ao lado do carro era da terceira vítima - que não resistiu -, Manoel Silva Júnior, de 20 anos. O governador Agnelo Queiroz se reúne nesta quarta-feira (22/1), com todos os órgãos públicos envolvidos no caso.

[SAIBAMAIS]De acordo com a ocorrência, registrada na 15; Delegacia de Polícia, o motorista Anderson Brenno Sousa Barbosa, de 19 anos, tentou frear o carro ao chegar ao local do acidente, mas o veículo teria derrapado e descido até a enxurrada. Quando o carro começou a afundar, Anderson ajudou Manoel a se desvencilhar do cinto - o jovem saiu do carro, mas não conseguiu chegar à superfície.



Anderson e a terceira vítima, Luan Cardoso Nelgaço, também de 19 anos, conseguiram pedir socorro a populares, que acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. Ao chegar ao local, um militar mergulhou para tentar salvar Manoel - a vítima foi retirada da água ainda com vida.

A polícia apurou que, no momento do incidente, Anderson dava carona a Manoel - conhecido de Luan. Segundo os sobreviventes, Manoel teria mostrado a arma, minutos antes do incidente. Os três são moradores de Ceilândia.

O alagamento ocorreu no mesmo local em que, em outubro de 2013, uma criança morreu afogada dentro de um ônibus escolar. Na ocasião, quatro crianças foram levadas para o Hospital de Ceilândia. Três ficaram sob observação e Geovana, uma criança de seis anos, não resistiu.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação