Cidades

Polícia Federal realiza leilão de veículos e de materiais administrativos

A PF informou que serão leiloados 80 lotes, sendo 53 veículos e demais materiais de uso administrativo da PF, como monitores de computador, televisores, DVD players e ar-condicionados

postado em 10/02/2014 20:49
No site da PF é possível ter acesso aos lotes que serão leiloados
A Polícia Federal realizará na quarta-feira (19/2) da próxima semana o segundo leilão para venda de veículos oficiais e outros materiais do patrimônio da corporação. A PF informou que o leilão ocorrerá as 9h na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília.

Segundo a polícia, serão leiloados 80 lotes, sendo 53 veículos e outros materiais de uso administrativo, como monitores de computador, televisores, DVD players e ar-condicionados. Os produtos oferecidos foram todos de uso oficial da corporação que deixaram de ter utilidade.



De acordo com Polícia Federal, o dinheiro arrecadado será investido em novas compras para o reaparelhamento da corporação. Os interessados poderão conferir pessoalmente os produtos, que estarão disponíveis para visitação pública nos dois dias anteriores ao leilão - 17 e 18 de fevereiro. Também estão disponíveis para visualização no .

Esse é o segundo leilão do tipo realizado pela Polícia Federal. O primeiro ocorreu em outubro de 2013, quando 83 lotes com veículos de pequeno e grande porte foram leiloados. Na ocasião, mais de 600 pessoas participaram e todos os bens foram vendidos. No total foram arrecadados mais de R$ 1 milhão.

Com informações da Polícia Federal

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação