Cidades

Confira os últimos preparativos para a estreia da nova TV Brasília

Foram dois anos de pesquisas para oferecer ao telespectador tudo o ele quer e precisa

TV Brasília
postado em 13/02/2014 21:06
[VIDEO1]
A nova TV Brasília estreia na segunda-feira (17/2) recheada de mudanças e com três horas de programação ao vivo. Para começar, a emissora mudou de sede e agora está instalada no complexo dos Diários Associados, no mesmo prédio do Correio Braziliense. Foram dois anos de pesquisas para oferecer ao telespectador tudo o que ele quer e precisa.



O estúdio está completamente reformado e virou uma grande sala de notícias para a maior integração entre a redação e os âncoras. Não há paredes nem vidros separando os cenários. Em vez da clássica bancada dos telejornais, o Jornal Local exibe um balcão de notícias para receber um time de jornalistas a cada edição -- haverá participação de repórteres do Correio Braziliense. Com a integração, a ideia é transmitir um conteúdo cada vez mais completo.

O estúdio do DF Alerta também está repaginado e a grande novidade é a mistura de jornalismo com entretenimento. Além disso, a TV Brasília investiu em equipamentos e tecnologia para transmitir imagens com mais qualidade.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação