Cidades

Bandidos usam carro do Correio Braziliense para roubar loja em Ceilândia

postado em 22/02/2014 17:13

Motorista tinha saído para distribuir os jornais em Taguatinga Sul

Cerca de quatro criminosos participaram de um assalto e fizeram refém, na madrugada deste sábado (22/2), um motorista do D.A Log, empresa do Grupo Diários Associados. Claudecir Araújo, 40 anos, entregava jornais do Correio Braziliense em Taguatinga Sul, quando foi surpreendido por ladrões.

[VIDEO1]
Os bandidos rodaram com Claudecir por uma hora. Após receber ameaças de morte e coronhadas na cabeça, ele entregou um celular e uma carteira para os criminosos, e foi deixado em um matagal próximo à BR-070. Em seguida, os bandidos usaram o veículo para arrombar uma loja de bicicletas em Ceilândia. Três bicicletas foram roubadas e eles conseguiram fugir. Pelo menos um ladrão foi preso após perseguição policial.



;Como cidadã de bem, me sinto discriminada, abandonada e impotente. O Brasil precisa de punição;, desabafa Fernanda Alcides, 40 anos, proprietária da loja. Ela estima que o prejuízo financeiro do estabelecimento ultrapasse os R$ 3 mil.

A kombi foi usada para arrombar uma loja de bicicletas

Claudecir não sofreu nenhuma lesão grave, porém, o susto e o desespero por passar uma hora no poder dos bandidos o deixaram aterrorizado. ;Eu senti muito medo. Eles me batiam, falavam que iam me matar. É inevitável não sentir medo;, conta Claudecir.

Assista à reportagem da TV Brasília

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação