Cidades

Grupo espanca professor com murros, chutes e garrafadas em shopping

O rapaz, que teria sido agredido após reclamar dos suspeitos que urinavam na parede do banheiro, teve traumatismo craniano e a mandíbula deslocada

postado em 24/02/2014 16:38

O jovem ficou internado na UTI do Hospital Santa Helena
O professor de educação física Lucas Xavier foi espancado no Shopping Píer 21, no Setor de Clubes Sul, área nobre de Brasília, na noite deste domingo (23/1). O rapaz ficou ferido e foi encaminhado para Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Xavier assistia a um show na companhia de um amigo, que estranhou quando o colega não voltou do banheiro. De acordo com a Divisão de Comunicação (Divicom), o rapaz foi encontrado caído próximo aos banheiros, com o rosto ensanguentado.


Testemunhas disseram que Xavier foi agredido por cinco rapazes. Ele teria sido alvo de chutes, murros e garrafadas. Segundo a irmã de Lucas, Sara Xavier, a vítima havia reclamado com alguns rapazes por estarem urinando na parede do banheiro do shopping. Os rapazes se indignaram e teriam agredido o professor.

O rapaz teve traumatismo craniano e a mandíbula foi deslocada, e deve passar por uma intervenção cirúrgica. A vítima foi levada ao Hospital Santa Helena, onde está internado na UTI. Apesar da gravidade dos ferimentos, o rapaz está consciente e passa bem.

Investigadores da 1; Delegacia de Polícia (Asa Sul) vão analisar as imagens das câmeras de segurança para tentar identificar os suspeitos. O shopping informou por meio da assessoria de imprensa que só vai se pronunciar após o resultado da perícia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação