Cidades

Mãe, bebê de 28 dias e motorista morrem em acidente em rodovia no DF

Outras três pessoas ficaram feridas na batida entre dois carros e foram levadas ao hospital

postado em 26/02/2014 17:09
Uma colisão frontal entre um Gol e um Fiat Palio na DF 130, próximo a Rajadinha, a caminho de Planaltina, resultou em seis vítimas - dentre elas um bebê de apenas 28 dias. A mãe da criança e o motorista de um dos veículos também não resistiram aos ferimentos. O acidente ocorreu na noite de ontem (26/2) por volta das 18h.

Segundo a Central Integrada de Atendimento e Despacho (Ciade) dos Bombeiros, o condutor do Gol, Paulo César Limeira da Silva, morreu na hora. Outras duas vítimas, Maria Antônia da Silva Rosário, de 23 anos, e o filho dela, de apenas 28 dias, foram levadas ao Hospital Regional do Paranoá, mas não resistiram aos ferimentos.



Marivaldo Vilela da Silva e Elielson Evangelista de Souza, ambos de 35 anos, estavam no Palio e foram levados ao Hospital Regional de Planaltina. Marivaldo sofreu ferimento próximo à cintura esquerda e Elielson estava com suspeita de hemorragia interna. A outra vítima, ainda sem identificação e que se encontrava no Gol, foi atendida pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação