Cidades

Ex-namorado é suspeito de matar e gravar assassinato de menina de 14 anos

De acordo com a Polícia Civil, o corpo da adolescente foi encontrado em um parque do Gama

postado em 10/03/2014 20:10
O corpo de uma estudante de 14 anos foi encontrado com um tiro no olho na manhã desta segunda-feira (10/3) no Parque Recreativo do Gama, conhecido como Prainha. Segundo denúncia anônima, o autor do crime teria feito um vídeo usando um celular para mostrar a execução da garota.

De acordo com a Polícia Civil, o ex-namorado é o principal suspeito do crime. Todos os pertences da garota ainda estavam no local e não há nenhum sinal de violência sexual.



Segundo a família da jovem, a menina teria deixado a residência onde mora no Bairro Residencial America Sul, no Novo Gama (GO) no último domingo (9/3), para ir até a casa do ex-namorado. A polícia encontrou o corpo por meio de uma denúncia anônima.

Os investigadores suspeitam que a menor tenha sido atraída até o local por alguém em quem confiava - isso por causa do afastamento do Parque e porque o tiro foi disparado à queima roupa (a polícia acredita que antes do assassinato, a vítima estaria conversando com o suspeito). Peritos do Instituto de Criminalística (IC) da Polícia Civil acreditam que o crime tenha ocorrido na manhã desta segunda-feira (10/3).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação