Cidades

Guns N' Roses visitam UnB, Museu da República e Esplanada dos Ministérios

A banda está na capital para uma apresentação nesta terça-feira (25/3)

postado em 24/03/2014 18:30

Assessoria da banda confirmou a presença dos músicos na Universidade

Os integrantes da banda Guns N; Roses visitaram o Museu de Anatomia Humana na Universidade de Brasília na tarde desta segunda-feira (24/3). A visita ocorreu por volta de 14h. A banda está na capital para uma .

A assessoria da banda confirmou a presença dos músicos na universidade e afirmou que eles passaram por toda a Esplanada dos Ministérios e que "queriam muito conhecer o Museu da República". Os músicos devem jantar em algum restaurante da cidade, mas a assessoria guarda segredo sobre qual o endereço escolhido pela banda.

A banda também visitou o Templo da Boa Vontade, caminharam na espiral e conheceram a Sala Egípcia. Segundo assessoria do templo, eles estavam acompanhados por produtores e integrantes da equipe que auxiliam a banda no Brasil.


Richard Fortus (guitarra), Dizzy Reed (teclado), Chris Pitman (teclado) e Frank Ferrer (bateria) visitam o Templo da Boa Vontade

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação