Cidades

Rede elétrica de avenida de São Sebastião terá que ser reconstruída

Batida com caminhão desgovernado destruiu 14 postes na avenida principal da cidade e deixou pelo menos 6.183 unidades consumidores sem abastecimento

postado em 26/03/2014 16:52

Acidente com um caminhão desgovernado provocou a morte de quatro pessoas


A Companhia Energética de Brasília (CEB) terá que reconstruir a rede elétrica das quadras 204, 205, 206, 305 e 306 em São Sebastião após um grave acidente com . 14 postes caíram, fazendo com que 6.183 unidades consumidoras ficassem sem energia na cidade, nesta quarta-feira (26/3).

A CEB informou que a perícia liberou o local por volta das 15h e as equipes de manutenção disponíveis foram enviadas para a reconstrução. Não há previsão para voltar energia na região administrativa.



Entenda o caso

[VIDEO1]

[SAIBAMAIS]Um caminhão de distribuição de bebidas da Ambev que estava desgovernado provocou a morte de quatro pessoas na avenida principal de São Sebastião. De acordo com o Corpo de Bombeiros, após perder o controle da direção, o veículo derrubou postes, bateu em uma van e atropelou dois pedestres, que não resistiram aos ferimentos. As outras duas vítimas fatais eram passageiras José Acioli Sobrinho, de 57 anos e Nivaldo Crethon dos Santos, 55. Os corpos ficaram presos às ferragens.

De acordo com o Hospital de Base, o motorista do caminhão está na sala vermelha em estado estável. Ele apresentou ferimentos na mão e no cotovelo esquerdo e quebrou as pernas. Ele deve permanecer no hospital para observações. O condutor da van, o motorista do ônibus e o cobrador receberam alta nesta tarde.

O administrador de São Sebastião, Jucelio Moreno, disse que já havia a preocupação com a avenida desde outubro do ano passado, onde ocorreu um outro acidente. O local é perigoso e, segundo Moreno, há placas de sinalização na via e que alguns trechos tiveram a velociade reduzida pare evitar mais problemas. Há uma licitação em adamento sobre duplicação da via.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação