Cidades

Causas de acidente em São Sebastião devem ser divulgadas em 30 dias

O caminhão desgovernado provocou a morte de quatro pessoas

postado em 26/03/2014 20:02

O veículo derrubou postes, bateu em uma van e atropelou dois pedestres
Os motivos do que resultou na morte de quatro pessoas deverão ser divulgados em um mês. O motorista do caminhão perdeu o controle da direção do veículo na manhã desta quarta-feira (26/3) na avenida principal de São Sebastião. Os policiais da 30; Delegacia de Polícia (São Sebastião) informaram que 30 dias é o tempo necessário para que os peritos investiguem e elaborem laudos que indiquem as causas da tragédia.


Entenda o caso

De acordo com o Corpo de Bombeiros, após perder o controle da direção, o veículo derrubou 14 postes de alta tensão, bateu em uma van e atropelou dois pedestres, que não resistiram aos ferimentos. Outras duas vítimas fatais eram passageiros do caminhão: José Acioli Sobrinho, de 57 anos, e Nivaldo Crethon dos Santos, de 55 anos. Os corpos ficaram presos às ferragens.

[VIDEO1]

[SAIBAMAIS]Segundo a Companhia Energética de Brasília (CEB), o acidente teria comprometido 6.183 unidades consumidoras da região.

O administrador de São Sebastião, Jucelio Moreno, disse que, desde outubro do ano passado, quando um outro grave acidente ocorreu no local, já existia a preocupação com a avenida. Segundo Moreno, a via é bastante perigosa e que alguns trechos tiveram a velocidade reduzida. Segundo o GDF, uma licitação está em adamento para realizar a duplicação da via. No entanto, não há estimativa para o início das obras.

Veja a reportagem completa do acidente da TV Brásilia:

[VIDEO2]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação