Cidades

Cadáver encontrado em Planaltina é mesmo da professora, confirma polícia

Luiz Carlos Coelho Penna Teixeira, 42 anos, namorado da vítima é o principal suspeito do crime

postado em 02/04/2014 21:36
Luiz Carlos Coelho Penna Teixeira, 42 anos, namorado da vítima é o principal suspeito do crimeUm documento preliminar do Instituto de Medicina Legal (IML) divulgado nesta quarta-feira (2/4) confirmou o que a Direção da Polícia Civil já desconfiava: o cadáver localizado em um matagal de Planaltina de Goiás é mesmo o da professora Márcia Regina Lopes, de 56 anos. O corpo da educadora foi encontrado parcialmente carbonizado na última terça-feira (1;/4).



[SAIBAMAIS]Detalhes como um anel que a vítima costumava usar no dedo direito e um bracelete fizeram os investigadores e os familiares terem certeza de que o corpo era de Márcia Regina. Luiz Carlos Coelho Penna Teixeira, de 42 anos, namorado da vítima é o principal suspeito do crime.

Preso na última sexta-feira (28/3), Penna tem em seu histórico crimes como injúria, ameaça de morte, dano ao patrimônio, incêndio, lesão corporal, violência doméstica. A docente estava sumida desde 9 de março. O corpo da professora estava em estado de decomposição em uma estrada de terra, próximo a GO-118.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação