Cidades

Idoso leva tiro após tentativa de assalto em posto de saúde de Samambaia

Ele foi ao local visitar antigos colegas de trabalho. O aposentado foi levado ao Hospital Regional de Samambaia e passa bem.

postado em 09/04/2014 16:39

Cartazes na saída do Centro mostram a indignação pela insegurança do local. Segundo a Secretaria de Saúde do DF, o posto está aberto e em funcionamento
Um técnico de enfermagem aposentado, de 64 anos, levou um tiro no queixo após tentativa de assalto no estacionamento do Centro de Saúde n; 1, de Samambaia, por volta das 11h30 desta quarta-feira (9/4). Abraão Faustino de Lima foi visitar os amigos no antigo local de trabalho quando foi abordado por dois suspeitos na saída do local.

De acordo com a família de Abraão, a polícia investiga dois suspeitos, que aparentemente fugiram em um Uno vermelho e não levaram nada. O aposentado foi encaminhado ao Hospital Regional de Samambaia, e passa bem. Abraão não corre risco de vida, mas ficará em observação por 48 horas. O tiro entrou pelo queixo e saiu pelo ombro.

De acordo com a Secretaria de Saúde do DF, o tiro foi superficial e o paciente já faz sutura dos ferimentos.

O aposentado, que também é pastor, tinha ido "levar a palavra de Deus", aos colegas, segundo a família.

Com informações da TV Brasília.

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação