Cidades

Posto comunitário da Polícia Militar é incendiado por vândalos no Guará

O local estava vazio no momento da ação criminosa. A Polícia Civil investiga o caso

postado em 14/04/2014 10:28

Apenas este ano, quatro postos comunitários da Polícia Polícia Militar foram incendiados no Distrito Federal. O caso mais recente foi no Guará, na QE 38, na noite de sábado (12/2). O incêndio atingiu o interior do centro de segurança. O Corpo de Bombeiros foi chamado para controlar as chamas e informou que só houve danos materiais.



De acordo com a PMDF, o posto estava vazio quando foi incendiado. A viatura que ficava no local havia saído pouco antes para atender uma ocorrência. Ninguém ficou ferido. Segundo a corporação, a ação foi criminosa. O local foi periciado e a 4; Delegacia de Polícia (Guará) investiga o caso. Ninguém foi preso.

Memória

Entre fevereiro e março, no DF. O primeiro caso foi em 25 de fevereiro próximo ao Condomínio Mestre D;armas, em Planaltina. Em março, os postos da Quadra 2 do Itapoã e da QR 302/202 de Santa Maria também foram alvos de de vândalos. Os centros de seguranças ficaram totalmente destruídos.

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação