Cidades

Foragido da Justiça é preso após ameaçar de morte família da ex-namorada

Na hora da prisão, a polícia verificou que o homem tinha um mandado de prisão condenatório expedido em 2011

postado em 15/04/2014 19:51
Um rapaz de 21 anos foi preso nesta terça-feira (15/4) após ameaçar de morte a família de uma ex-namorada no Guará. Na segunda-feira (14/4), quando chegava ao trabalho, a vítima teria recebido ligações do acusado, que dizia que ia matá-la com a ajuda de um comparsa. Assustada, ela foi até a 4; Delegacia de Polícia para prestar queixa. Enquanto registrava a ocorrência, ela recebeu mais de 50 ligações do ex, que também ameaçava os três filhos da vítima.

Segundo o titular da 4; DP (Guará), Rodrigo Larizzatti, o suspeito, Daniel de Jesus Inácio, encerrou o relacionamento que tinha com a vítima, de 30 anos, em fevereiro deste ano. Desde então, ele tentava reatar o namoro. O rapaz era morador de Águas Lindas de Goiás, cidade do Entorno do DF.



Ao prender Daniel, na manhã de hoje, a polícia verificou que o homem tinha ainda um mandado de prisão condenatório expedido em 2011 por roubo qualificado. Pelo crime, feito em Ceilândia, ele foi condenado a seis anos e quatro meses de prisão.

Após ser preso, o suspeito conseguiu se desvencilhar das algemas e tentou fugir pelos corredores da delegacia, mas foi apreendido. Além de injúria e ameaça, ele responderá por resistência à prisão.

Com informações de Isaías Monteiro.

Assista à reportagem da TV Brasília

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação