Cidades

Missa de aniversário de Liliane Roriz reúne pré-candidatos das eleições

A cerimônia religiosa contou com a presença do ex-governador José Roberto Arruda (PR), Eliana Pedrosa (PPS) e Luiz Pitiman (PSDB)

postado em 16/04/2014 12:45
Roriz ficou ao lado das filhas e da mulher na primeira fila
Uma missa na noite de ontem, em comemoração ao aniversário da deputada distrital Liliane Roriz (PRTB), reuniu diversos políticos na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, na QL 6/8 do Lago Sul. Entre eles, três pré-candidatos ao Buriti: o ex-governador José Roberto Arruda (PR), Eliana Pedrosa (PPS) e Luiz Pitiman (PSDB). Joaquim Roriz chegou acompanhado da mulher, Weslian, e sentou-se ao lado da família, na primeira fila.



Presidente regional do PRTB, o ex-senador Luiz Estevão, um dos articuladores da chapa Arruda e Liliane, ficou próximo à família Roriz. Mas garantiu que não utilizaria o momento para falar de política. Arruda chegou por volta das 20h30, antes da aniversariante ; que completa 46 anos hoje ; e, mantendo a discrição, sentou-se afastado de Roriz. Na chegada, foi bastante assediado pelos presentes. Arruda disse que as divergências políticas com o ex-governador Roriz foram superadas e que aquele era um momento familiar, por isso ficaria mais distante. Antes da cerimônia, o ex-governador cumprimentou Liliane, escolhida como vice em sua chapa.

Em família
O ex-governador Joaquim Roriz, que ficou ao lado das filhas Liliane e Jaqueline Roriz e da mulher, Weslian, precisou de ajuda para caminhar até a primeira fileira da igreja - ele sofre de falência renal e está na fila de espera por um transplante de rim. O presidente do PSD-DF, Rogério Rosso, um dos aliados cobiçados pelo tempo de televisão que o partido terá durante a campanha eleitoral, também foi até a missa acompanhado do filho. O distrital Aylton Gomes (PR), os ex-deputados Alberto Fraga (DEM) e Rogério Ulisses (sem partido), além de amigos e familiares, parabenizaram Liliane.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação