Cidades

Aeroporto inaugura nova sala de embarque e pontos de acesso às aeronaves

A estrutura, conhecida como Píer Sul, faz parte do investimento de R$ 1,2 bilhão que a Inframerica pretende realizar no aeroporto até agosto de 2014

postado em 16/04/2014 13:08
Estiveram presentes na inauguração a presidente Dilma e o governador Agnelo Queiroz
O Píer Sul - uma das obras de expansão do Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek - será entregue às 14h30 desta quarta-feira (16/4). A presidente Dilma Rousseff e o ministro da Aviação Civil Moreira Franco participam da cerimônia de inauguração.

[SAIBAMAIS]De acordo com a Inframerica, concessionária responsável pelo aeroporto de Brasília, a nova estrutura conta com uma sala de embarque e um ponto de acesso às aeronaves, que terá 10 novas pontes de embarque, esteiras rolantes, novos restaurantes e estabelecimentos comerciais.



A estrutura foi construída em 16 meses e faz parte do investimento de R$ 1,2 bilhão que a Inframerica pretende realizar no aeroporto até agosto de 2014. Segundo a concessionária, todas as obras que são realizadas para receber os turistas na Copa do Mundo serão concluídas até maio. A expansão do aeroporto pretende aumentar a capacidade de passageiros de 16 para 21 milhões.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação