Cidades

Manifestantes ateiam fogo em ônibus da Viação Pioneira, em São Sebastião

De acordo com a Central Integrada de Atendimento e Despacho (Ciade) do Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido

postado em 16/04/2014 17:07

[VIDEO1]

Uma operação para remover construções irregulares na Vila do Boa, em São Sebastião, terminou com um ônibus da nova frota da viação Pioneira e um carro de passeio incendiados, além de 14 pessoas detidas segundo a Secretaria de Comunicação do DF.

A ação foi realizada pelo Comitê de Combate ao Uso Irregular do Solo do DF, coordenado pela Secretaria da Ordem Pública e Social (Seops) e pela Agência de Fiscalização (Agefis).

De acordo com informações da Polícia Militar, cerca de 150 pessoas fecharam a pista por volta das 15h30, logo após a saída dos servidores. Os manifestantes atearam fogo em pneus e incendiaram um ônibus e um carro. Oficiais da equipe de Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) da Polícia Militar do DF foram chamados para dar suporte aos policiais que atendiam a ocorrência. Segundo o Corpo de Bombeiros ninguém ficou ferido.

Quatorze pessoas foram detidas e encaminhadas para prestar esclarecimentos na 30; Delegacia de Polícia de São Sebastião.

Assista à reportagem da TV Brasília

[VIDEO2]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação