Cidades

Corpo de professora encontrado há 15 dias será enterrado amanhã

O namorado de Márcia Regina Lopes, Luiz Carlos Coelho Penna Teixeira, de 42 anos, foi a última pessoa que se encontrou com Márcia e é o principal suspeito do crime

TV Brasília
postado em 16/04/2014 21:20
O corpo de Márcia foi encontrado carbonizado, com ferimentos na cabeça e em avançado estado de decomposição

O corpo da professora Márcia Regina Lopes, de 56 anos, será enterrado nesta quinta-feira (17/4). O velório está marcado para as 8h30 e, o enterro, para as 11h30 no cemitério Campo da Esperança, na Asa Sul.

A vítima ficou desaparecida por 21 dias até o cadáver ser encontrado, em 1; de abril, em um matagal em Planaltina de Goiás. O corpo estava carbonizado, com ferimentos na cabeça e em avançado estado de decomposição.



[SAIBAMAIS]O namorado da professora, Luiz Carlos Coelho Penna Teixeira, de 42 anos, foi a última pessoa que se encontrou com Márcia e é o principal suspeito do crime.

Ele está preso desde o dia 28 de março e coleciona crimes como injúria, ameaça de morte, dano ao patrimônio, incêndio, lesão corporal e violência doméstica. Se for condenado, Luiz Carlos pode pegar pena de até 30 anos de prisão.

Assista à reportagem da TV Brasília

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação