Cidades

Mulheres são presas por falsificar documento da secretaria de Educação

As golpistas queriam oferecer aparelhos ortodônticos aos alunos do CEF 11, em Ceilândia. Para isso, falsificaram um documento que liberava a propaganda ilegal dentro da escola

TV Brasília
postado em 16/04/2014 21:45
Duas mulheres foram presas em flagrante, em Ceilândia, suspeitas de falsificar documento da Diretoria Regional de Ensino da cidade.

Elas usavam uma falsa autorização para fazer propaganda ilegal dentro do Centro de Ensino Fundamental 11. As mulheres queriam oferecer aparelhos ortodônticos aos alunos e, para isso, pediam que os estudantes fizessem um cadastro.



A direção da escola pública desconfiou da ação das golpistas e ligou para a diretoria regional, que confirmou a ilegalidade do documento. Em seguida, a direção acionou a polícia. Um homem identificado como Marcelo Soares Costa é apontado no documento como responsável pelo serviço, mas não foi localizado. O material apreendido será enviado à 23; Delegacia de Polícia para investigar o caso.

Assista à reportagem da TV Brasília

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação