Cidades

Adolescente é arremessado de carro durante capotagem em Águas Claras

Ele teve traumatismo craniano. Uma mulher também ficou ferida.

postado em 17/04/2014 14:40
Bombeiros realizam resgate das vítimas do acidente
Duas pessoas ficaram feridas em um grave acidente no cruzamento da rua 36 Sul e a Avenida Araucárias, em Águas Claras. Um dos carros capotou após colidir com outro por volta das 12h50 desta quinta-feira (17/4).

Um adolescente de 14 anos que estava em um Sandero foi arremessado quando o veículo bateu em uma Pajero. Ele foi levado com traumatismo craniano pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC).



Carros que se envolveram no acidente de Águas Claras
[SAIBAMAIS]Uma mulher de 51 anos que estava na Pajero também foi encaminhada à unidade de saúde. No carro do jovem, estavam a mãe dele e o irmão, de 16 anos. A mãe ficou em estado de choque durante o resgate ao filho.

O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) bloqueou duas das três faixas da pista até a chegada da perícia. Moradores da região disseram que o trânsito no local é perigoso e é recorrente a ocorrência de acidentes no cruzamento.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação