Cidades

Homens armados assaltam posto do Detran e trancam funcionários em sala

Três homens invadem posto em Recanto das Emas, levam milhares de formulários do Detran e roubam os pertences de quem estava no local

postado em 17/04/2014 16:25
Quatro homens assaltaram um posto do Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF), na quadra 105 do Recanto das Emas, por volta das 12h30 desta quinta-feira (17/4). Três ladrões armados invadiram o local, levaram muitos documentos do Detran e roubaram os pertences das pessoas que estavam no posto. Em seguida, trancaram as vítimas em uma sala e fugiram em um Peugeot prata, onde um outro assaltante os esperava.

Além de levar as bolsas, celulares e pertences dos nove funcionários e visitantes do posto, os suspeitos roubaram cerca de 1.700 Documentos Únicos de Transferência (DUT) e 787 Certificados do Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV).



A 27; Delegacia de Polícia e a Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos (DRF) procuram os suspeitos do crime. Segundo o titular da 27; DP, Pablo Aguiar, os documentos roubados poderiam ser utilizados para a clonagem de veículos. Os assaltantes podem utilizar a documentação para mascarar veículos de origem ilícita roubados por eles ou revender a documentação para quadrilhas envolvidas no roubo de carros.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação