Cidades

Caminhonete capota na BR-080 e deixa ao menos três pessoas feridas

Segundo o Corpo de Bombeiros, o helicóptero foi acionado para auxiliar no socorro. O acidente ocorreu entre Brazlândia e Padre Bernardo

postado em 22/04/2014 07:39

Uma caminhonete capotou por volta das 6h40 desta terça-feira (22/4), na BR-080, no início do estado de Goiás, entre Brazlândia e Padre Bernardo (GO). De acordo com o Corpo de Bombeiros, pelo menos três pessoas ficaram feridas.

[SAIBAMAIS]Duas vítimas foram socorridas pelos bombeiros, uma delas é uma mulher de 49 anos, levada para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF) em estado grave. A segunda vítima, uim homem de 40 anos, foi levada para o Hospital Regional de Brazlândia com escoreações pelo corpo. A terceira vítima foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Outros acidentes

No Lago Norte, próximo a um shopping, um acidente entre dois carros deixou uma pessoa ferida por volta das 7h40. A vítima foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o hospital com suspeita de fratura na clavícula.

Um motociclista ficou ferido após uma colisão entre carro e moto em Samambaia Norte
Em Samambaia Norte, um acidente entre carro e moto deixou um motocilista ferido. O acidente ocorreu na quadra 602, por volta das 7h50, próximo a um posto de combustíveis. A vítima foi levada para o Hospital Regional de Samambaia (HRSam).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação