Cidades

Adolescentes de 15 anos são roubadas em frente a colégio da Asa Sul

A mãe de uma das vítimas pede que alguma providência seja tomada e disse que os roubos são frequentes na região

postado em 24/04/2014 13:15
Duas adolescentes tiveram os pertences levados na porta do Colégio Elefante Branco, na 908 Sul. O roubo ocorreu por volta das 12h, quando as garotas seguiam para almoçar em um restaurante da W3 Sul. Três homens abordaram as jovens de 15 anos. As mochilas das duas com os cadernos, livros e carteira foram levados.

Segundo o relato da mãe de uma das vítimas, que não quis se identificar, os roubos estão sendo frequentes na região. ;Tem que ser tomada alguma providência, semana passada teve outro caso aqui próximo;, disse. As garotas disseram a polícia que os três homens simularam estar com uma arma, tanto que elas não souberam informar se realmente eles estavam armados.



Os suspeitos ficaram com as mãos para baixo da blusa. A Polícia Militar está fazendo rondas no local para identificar os suspeitos. O caso será registrado na 1; Delegacia de Polícia (Asa Sul).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação