Cidades

Polícia aciona esquadrão antibomba após encontrar dinamite em Ceilândia

Os policiais acharam os explosivos na casa de um suspeito de tráfico de drogas

postado em 24/04/2014 23:26
A equipe do Batalhão de Patrulhamento Tático Motorizado da Polícia Militar do DF (Rotam) apreendeu na noite desta quinta-feira (24/4), três pessoas - dois maiores de idade e um menor - depois de uma abordagem de um rapaz com drogas em Ceilândia.

De acordo com o capitão Cláudio Peres, depois de abordar o homem, os policiais chegaram até uma casa na QNM 6 de Ceilândia Norte e encontraram duas bananas de dinamite, porções de cocaína, crack e maconha, além de R$ 960, segundo informações preliminares. A residência era de um dos detidos.

A equipe acionou o esquadrão antibomba, que isolou o local e avaliou os riscos decorrentes do transporte do material. A partir do resultado dessa averiguação, o Bope pode decidir por fazer a detonação no explosivo, em segurança, no local.

Segundo informações da polícia, os dois maiores têm passagem por tráfico e porte de drogas. E o menor por porte. O caso foi encaminhado e será acompanhado pela 15; Delegacia de Polícia (Ceilândia).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação