Cidades

Jovem é preso após dar "voadora" em PM que reclamou de som alto

Segundo a Polícia Civil, o agressor quebrou uma das pernas de um militar e machucou o punho de outro PM

postado em 28/04/2014 09:08
Um jovem de 22 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira (28/4) após agredir dois policiais militares em Planaltina - um deles teve que passar por cirurgia após quebrar uma das pernas. De acordo com a Polícia Civil, o agressor foi abordado pela Polícia Militar por volta das 2h50. Ele estava com um grupo que ouvia música, a partir do som de um carro, em alto volume, no meio da praça São Sebastião.

[SAIBAMAIS]Ao ser abordado pela PM, o jovem começou a gritar e teve de ser contido pelos amigos. Segundo a Polícia Civil, no momento em que os militares checavam os documentos os outros envolvidos, o jovem "pulou e deu uma voadora" em um dos militares, que quebrou uma das pernas, e agrediu outro policial, que ficou ferido no punho.



Ainda de acordo com a Polícia Civil, o agressor deu chutes e socos em outros policiais. Ele foi levado para a 16; Delegacia de Polícia (Planaltina), onde também agrediu um policial civil.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação