Cidades

Juiz ouve testemunhas de caso do padrasto suspeito de matar bebê

O garoto Miguel morreu em 29 de março, após dois dias de internação no Hospital Anchieta, em Taguatinga. Ele chegou à unidade de saúde com um quadro de convulsão e diversos hematomas pelo corpo

postado em 14/05/2014 09:18
Daryell Xavier se entregou à polícia em 1º de abril, dois dias após a morte do garoto
O professor de jiu-jitsu Daryell Xavier acusado de espancar, matar e abusar do enteado Miguel, de 1 ano e 11 meses, vai a júri nesta quarta-feira (14/5) às 13h. Daryell foi denunciado pelo Ministério Público, em 29 de abril deste ano, após a morte de Miguel. Na audiência, o juiz pretende ouvir 15 testemunhas entre defesa e acusação.

[SAIBAMAIS]O garoto Miguel morreu em 29 de março, após dois dias de internação no Hospital Anchieta, em Taguatinga. Ele chegou à unidade de saúde com um quadro de convulsão e diversos hematomas pelo corpo. O acusado se entregou à polícia em 1; de abril, dois dias após a morte do garoto. Depois de receber a denúncia, o Tribunal do Júri de Taguatinga converteu a prisão temporária do acusado em preventiva.

Segundo o Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT), o crime foi praticado por motivo torpe, meio cruel e sem defesa da vítima. Além do homicídio, o acusado foi denunciado pela suposta prática de crime sexual contra vulnerável, menor de 14 anos e agravado por ser o padrasto e morar no mesmo imóvel da vítima.



Familiares e amigos de Miguel fizeram um ato em frente ao Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT), em 11 de abril. Eles pediam por justiça e rigor na pena do acusado. O processo corre em segredo de justiça.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação